Edna St. Louis, designer de Nova York, viralizou após transformar um letreiro luminoso de um carrinho de comida em um estiloso top tomara que caia.
+ Tiktoker viraliza após revelar que perdeu oportunidade de emprego por suas tatuagens: “Tão irritante”
+ Andy Cohen se pronuncia sobre rumores de romance com John Mayer
“Eu queria fazer uma referência a algo real que os nova-iorquinos experimentam”, disse St. Louis, de 26 anos, sobre seu Halal Cart Bandeau Top, que custa US$ 295, em conversa com o The New York Post.
“Muitas pessoas gostam da liberdade de expressão que Nova York oferece. E usar algo tão inovador como essa blusa Halal Cart é como a expressão máxima dessa liberdade”, acrescentou.
St. Louis apresentou pela primeira vez o top iluminado aos internautas durante a New York Fashion Week em fevereiro. A peça apresenta um display LED com comidas de rua famosas em Nova York, como cordeiro, kebab, arroz e muffin.
O top, disponível em diversos tamanhos, vem com um ajuste de compressão semelhante a um espartilho e possui um fecho de velcro ajustável. O painel LED flexível é à prova de respingos e fácil de limpar com um pano seco, mas não pode ser lavado.
Com forro em couro, o top ainda abriga uma bateria recarregável integrada, bem como um botão liga/desliga. No entanto, embora as pessoas que usam o design único possam controlar sua carga, elas não conseguem trocar as palavras da tela.
“As palavras não podem ser alteradas após a compra, pois isso anularia a ideia de ser um Halal Cart”, disse St. Louis, acrescentando que sempre ficou “hipnotizada” pelas placas em movimento. “Não faz mal nenhum o fato de apresentar comidas apreciadas em Nova York.”