Depois de ser alvo de denúncias polêmicas, Russell Brand revela ter sido batizado para deixar “o passado para trás”

Depois de ser alvo de denúncias polêmicas, Russell Brand revela ter sido batizado para deixar "o passado para trás"
Depois de ser alvo de denúncias polêmicas, Russell Brand revela ter sido batizado para deixar “o passado para trás” (Foto: Reprodução/Instagram)

Russell Brand, de 48 anos, anunciou na semana passada que seria batizado como uma “oportunidade de deixar o passado para trás”.

+ Britney Spears está em risco de falência após gastar milhões em férias exóticas, diz site
+ Professora veterana é forçada a abandonar a carreira depois de ser descoberta em sites de venda de conteúdo

O ator, que foi acusado de abuso por várias mulheres, alegações que vieram à tona em setembro de 2023, postou um vídeo em seu perfil do Instagram na última sexta-feira (26) para explicar que estava consolidando sua fé cristã depois de passar por um ano difícil.

“Neste domingo, […] serei batizado. O que me foi explicado é que é uma oportunidade de morrer e renascer. Uma oportunidade de deixar o passado para trás e renascer em nome de Cristo”, disse o ator, que já foi casado com a cantora Katy Perry, no clipe.

Referindo-se a um versículo da Bíblia, ele acrescentou: “Como diz em Gálatas: que você pode viver como uma pessoa iluminada e desperta. As pessoas são tão cínicas em relação ao crescente interesse pelo Cristianismo e pelo retorno a Deus, mas para mim é óbvio.”

“À medida que o significado se deteriora no mundo moderno, à medida que os nossos sistemas de valores e instituições desmoronam, todos nós nos tornamos cada vez mais conscientes de que existe esta figura assustadoramente familiar que desperta e acena que todos conhecemos durante toda a nossa vida, dentro de nós e à nossa volta. E para mim é muito emocionante”, completou ele.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Russell Brand (@russellbrand)

Back to top