Denzel Washington revelou que um beijo que ele filmou com um homem para Gladiator 2 foi cortado na edição final do longa.
+ Criadora de conteúdo adulto naturista rebate críticas por “viver de biquíni”
+ Emily Ratajkowski exibe corpão impecável após posar de lingerie de renda
Gladiator 2, sequência do filme épico de Ridley Scott, conta com um elenco impressionante que inclui Paul Mescal, Pedro Pascal e Joseph Quinn, de Stranger Things, e já está sendo aclamado como um dos melhores filmes do ano pela crítica.
No filme, Washington interpreta Macrinus, um ex-escravo que se torna um rico corretor de poder em Roma com os olhos postos no Imperador.
Em uma entrevista recente, Washington revelou que Macrinus é queer, com o roteiro do filme observando que ele teve alguns relacionamentos com homens no passado. O ator revelou ainda que filmou uma cena em que beija outro homem, mas que acabou sendo cortada da sequência.
“Na verdade, eu beijei um homem no filme, mas eles tiraram, cortaram, acho que eles amarelaram”, disse Washington ao canal Gayety. “Eu beijei um cara na boca e acho que eles ainda não estavam prontos para isso. Eu o matei cerca de cinco minutos depois. É Gladiator. É o beijo da morte.”
View this post on Instagram
Foto e vídeo: Instagram @paramountuk. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.