Demi Lovato desabafa sobre sua saúde mental e tratamento médico

Demi Lovato desabafa sobre sua saúde mental e tratamento médico
Demi Lovato. Fotos: Instagram @ddlovato

A cantora Demi Lovato fez um desabafo ao médico Charlie Shaffer sobre sua saúde mental e seu tratamento médico.

Demi Lovato, 31, contou ao médico que Charlie Shaffer que se “sentia derrotada”, toda vez que voltava para o tratamento médico. Lovato já esteve sob tratamento cinco vezes, contou ela no desabafo.

“Acho que o vislumbre de esperança foi quando comecei a fazer um trabalho, um programa ou conversar com minha equipe de tratamento e construir relacionamentos, quando comecei a encontrar alegria e as pequenas coisas da vida”, disse ela a Shaffer.

+Mia Khalifa posa com vestido ousado nas redes sociais: ‘livre’
+Apresentadora da BBC quase mostra demais ao ser surpreendida por vento que levantou sua saia
+Ava Phillippe, filha de Reese Witherspoon, celebra Mês do Orgulho com publicação inspiradora

Ela também compartilhou que tinha receio da medicação, mas que sabia o que precisava fazer. “Pensei ‘o que estou fazendo de errado?’ Eu me senti derrotada. Mas então, quando todas as peças principais começaram a se encaixar como um quebra-cabeça perfeito, comecei a encontrar a luz novamente”, contou ela.

No seu último tratamento, Demi Lovato realizou que sua saúde mental não define sua identidade. “É apenas uma parte do que me faz, o que significa que minhas lutas me transformaram na cerâmica que você vê hoje, mas nunca se tornou minha identidade desde então”.

Fotos: Instagram @ddlovato

Back to top