Deborah Albuquerque é criticada por excesso de edição em foto: “Grades tortas”

Deborah Albuquerque é criticada por excesso de edição em foto: "Grades tortas"
Deborah Albuquerque é criticada por excesso de edição em foto: “Grades tortas” (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Albuquerque, de 38 anos, virou alvo de críticas dos seguidores após postar cliques de um ensaio com suposto exagero no Photoshop.

+ Em meio a polêmica, Simone Mendes curte circo com a família em SP
+ Ludmilla e Brunna Gonçalves marcam presença em pré-estreia de “Velozes e Furiosos 10”
+ Valesca Popozuda curte pré-estreia de Velozes e Furiosos 10 no RJ

“Ensaio lindo para aquecer a semana e inspirar a treinar… Até eu mesma na segunda tenho preguiça, mas ver o resultado da musculação e esporte me anima muito a levantar depois de um dia puxado e ir treinar”, avisou ela na publicação feita na última segunda-feira (15).

No entanto, os seguidores rapidamente apontaram erros de edição, como as grades da varanda que ficaram tortas na tentativa de aumentar os músculos das coxas da modelo.

(Foto: Reprodução/Instagram)




“Tirando o Photoshop (grades tortas) teria ficado mais bonita com certeza”, avisou uma seguidora. “Acho que tá precisando consertar as grades, moça! Tá tudo torto (risos). E nem precisa dar zoom pra ver isso”, ironizou outra. “O Photoshop grita”, brincou uma terceira.

Posteriormente, a musa postou um vídeo exibindo seu corpão e ironizando as críticas. “É sobre isso! Aonde está o Photoshop agora? E o corpo permanece o mesmo ou até mais definido! E para quem acha masculino… não ligo também! Isso é um tremendo cala a boca de sensacionalistas pagos. Sem edição, como tantas que já postei”, postou a ex-peoa.

Recentemente, Deborah apareceu em seu perfil do Instagram para falar sobre seu corpo, ressaltando a importância de fazer exercícios físicos e negando que tenha exagerado nos procedimentos estéticos.

“Emagreço e engordo com a mesma facilidade e diferente do que alguns falam, não fiz quase nada de plástica, somente nariz (rinoplastia) e seios”, disse ela na ocasião. “E ressalto que acredito num futuro aonde treinos e musculação serão atividades comuns da rotina humana!”, completou Deborah.

Back to top