Um criminoso identificado como Timothy Lincoln foi preso por ameaçar explodir uma loja Ulta Beauty, no Alabama. A imagem de sua aparência barbada viralizou nas redes sociais.
+Kat Von D revela quanto tempo levou para cobrir suas tatuagens depois de converter ao cristianismo
+Kim Kardashian reage após anúncio de revisão de sentença do caso irmãos Menendez
Timothy Lincoln, 42, foi preso no sábado (19) por supostamente ter ameaçado explodir uma loja de produtos de beleza no estado do Alabama, EUA. Sua aparência barbada chamou a atenção dos internautas e a imagem de sua prisão viralizou nas redes.
“Vou explodir essa m…!”, teria dito o criminoso, segundo relatos que denunciaram o ocorrido. De acordo com as autoridades, um funcionário da loja Ulta Beauty ouviu as ameaças enquanto falava ao telefone do lado de fora do estabelecimento.
Lincoln foi preso depois que os policiais responderam ao chamado. Sua foto de prisão, com a barba pintada de azul, o rosto rabiscado por marcadores coloridos, viralizaram nas redes.
Ele foi banido para sempre de entrar na Ulta Beauty além de ter sido acusado de ameaça terrorista. Ele pode enfrentar 10 anos de prisão.
Fotos: Instagram Google Maps @crimewatchatlanta. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.