Criadoras de conteúdo adulto podem ser deportadas após planos de dormir com “jovens”

Criadoras de conteúdo adulto podem ser deportadas
Criadoras de conteúdo adulto podem ser deportadas após planos de dormir com “jovens” (Foto: Instagram)

Bonnie Blue e Annie Knight, criadoras de conteúdo adulto do OF, podem ser deportadas de Fiji após revelar seus planos de dormir com “jovens”.

+ Estrela de reality dispensa parte de cima do biquíni para renovar bronzeado no México
+ Mike Tyson recebe proposta de site de conteúdo adulto após vídeo viral em que aparece sem calças

O caso aconteceu algumas semanas depois que Blue, que é britânica, teve seu visto australiano revogado. Enquanto Knight é australiana, Blue foi impedida de retornar à Austrália, então as duas zarparam para Fiji, uma ilha na Oceania, para continuar a produção de conteúdo adulto.

No entanto, parece que o tiro saiu pela culatra e elas podem ser deportadas do país por usar o visto de turismo para fazer conteúdo para uma plataforma de conteudo adulto. “Exerci minha autoridade sob a Lei de Imigração para declarar Tia Billinger, a cidadã do Reino Unido conhecida por seu nome de usuário, Bonnie Blue, uma imigrante proibida”, disse Pio Tikoduadua, ministro dos assuntos internos e da imigração de Fiji.

Depois que seu visto australiano foi revogado, Blue disse ao site news.com.au que “como uma pessoa cumpridora da lei”, ela não concorda com a decisão, mas irá “observar e respeitar” todas as leis da Austrália, como sempre disse que faria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bonnie Blue (@bonnie_blue_xox)

Foto e vídeo: Instagram @anniekknight. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top