Bonnie Blue e Annie Knight, criadoras de conteúdo adulto do OF, podem ser deportadas de Fiji após revelar seus planos de dormir com “jovens”.
+ Estrela de reality dispensa parte de cima do biquíni para renovar bronzeado no México
+ Mike Tyson recebe proposta de site de conteúdo adulto após vídeo viral em que aparece sem calças
O caso aconteceu algumas semanas depois que Blue, que é britânica, teve seu visto australiano revogado. Enquanto Knight é australiana, Blue foi impedida de retornar à Austrália, então as duas zarparam para Fiji, uma ilha na Oceania, para continuar a produção de conteúdo adulto.
No entanto, parece que o tiro saiu pela culatra e elas podem ser deportadas do país por usar o visto de turismo para fazer conteúdo para uma plataforma de conteudo adulto. “Exerci minha autoridade sob a Lei de Imigração para declarar Tia Billinger, a cidadã do Reino Unido conhecida por seu nome de usuário, Bonnie Blue, uma imigrante proibida”, disse Pio Tikoduadua, ministro dos assuntos internos e da imigração de Fiji.
Depois que seu visto australiano foi revogado, Blue disse ao site news.com.au que “como uma pessoa cumpridora da lei”, ela não concorda com a decisão, mas irá “observar e respeitar” todas as leis da Austrália, como sempre disse que faria.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @anniekknight. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.