Kiki, mais conhecida online como Kiaraakitty, teve que pensar em uma mudança de carreira depois de ser banida da plataforma de lives Twitch várias vezes por supostamente “mostrar demais”.
+ Influencer rebate críticas após eleger vestido branco decotadíssimo para casamento de amiga
+ Vídeo: Aos 55 anos, Jennifer Aniston exibe físico impecável em dia de treino com seus cães
A streamer, que conta com mais de 200 mil seguidores, disse que foi banida do site de streaming nove vezes, então decidiu plantar suas raizes em outro lugar. Com isso em mente, Kiki revelou que decidiu oferecer terapia gratuita à seus fãs.
“Estou dando terapia gratuita! Não sou especialista, eu mesma fiz terapia por 2 anos, então sinta-se à vontade para preencher isso, é 100% anônimo, apenas sua história importa”, disse ela após compartilhar um link para seus seguidores.
O link leva os fãs a um formulário em que são encorajados a compartilhar seus pensamentos, sentimentos e perguntas. Apesar da atitude honrosa, internautas não gostaram muito da ideia, dizendo que ela poderia fazer mais mal do que bem.
“Uma pessoa não qualificada fazendo terapia pode realmente causar danos substanciais. Se você quer dar conselhos às pessoas, tudo bem, [mas] não chame isso de terapia”, escreveu um usuário do X (antigo Twitter).
“Falando como psicólogo, é impossível fazer terapia no Twitch ou em qualquer outra plataforma de transmissão ao vivo de forma ética”, concluiu o internauta, que atualmente está fazendo seu PhD na área.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @kiaraakitty. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.