Jenn Chia, uma popular criadora de conteúdo nascida na Malásia, viralizou recentemente após compartilhar uma descoberta surpreendente: ela viu seu futuro marido ao fundo de uma selfie tirada nove anos antes deles se conhecerem.
+ Celine Dion faz aparição surpresa no Grammy após diagnóstico de doença rara
A foto, datada de outubro de 2012, foi tirada aproximadamente 11 anos antes de seu casamento e dois anos antes de seu primeiro encontro.
“Estou ainda em choque ao olhar para isso”, escreveu Chia, de 32 anos, no Instagram em dezembro, ao compartilhar a imagem do café do teatro onde seu futuro marido, Jon Liddell, de 33 anos, aparece ao fundo. Liddell, um cantor e compositor, parece estar na fila da bilheteria na foto.
“Estávamos no mesmo lugar naquela época, mas não sabíamos da existência um do outro”, disse Chia. Ela relembrou que conheceu Liddell oficialmente em dezembro de 2014, casando-se em agosto de 2023. “Nos encontramos na hora certa”, refletiu Chia em sua postagem, que já acumulou 452 mil curtidas.
Chia, que já era conhecida por seu canal no YouTube com mais de 90 mil inscritos, antes se dedicava à música, atuando em festivais, casamentos e eventos corporativos.
A história quase mágica dos dois encantou os seguidores de Chia no Instagram. Um deles mencionou a “teoria das cordas invisíveis”, referindo-se à crença de que almas gêmeas estão conectadas por um fio invisível, uma ideia também explorada na música “Invisible String” de Taylor Swift, de 2020. “Não é incrível pensar que havia uma corda invisível nos conectando todo esse tempo?”, comentou outro fã, citando a letra da música de Swift.
A história de Chia e Liddell exemplifica como os caminhos da vida podem se cruzar de maneiras inesperadas, levando a relações significativas e momentos de pura coincidência que parecem tirados de um roteiro de filme.
Com informações do NyPost