Criadora de conteúdo de 56 anos diz que envelhecer “é um privilégio e que a idade lhe proporciona beleza e força”

Elaina St. James. Fotos e vídeos: reprodução Instagram @elainastjames

Uma criadora de conteúdo americana de 56 anos revelou que está “orgulhosa” de ser uma modelo madura, dizendo que “beleza e força vêm com a idade”.

Elaina St. James, de Chicago, nos Estados Unidos, diz que é regularmente criticada por ser uma pessoa mais velha. No entanto, ela diz que envelhecer “é um privilégio”.

+ Veja alguns clipes de Elaina St. James no Instagram

Em conversa com os fãs na internet nesta semana, a modelo disse: “Tenho orgulho de todos os anos; às vezes sinto que estou com fita adesiva, mas acredito que envelhecer é um privilégio e nem todo mundo consegue, então aproveite cada momento.”

A abordagem da modelo para lidar com a negatividade não é apenas sobre falar em apoio a mulheres maduras, é sobre elevar e inspirar outros modelos e criadores. Ela disse: “A idade deve ser celebrada como um trunfo, não criticada como uma limitação. Meu conselho é abraçar cada estação da vida com alegria, confiança e graça”.

Elaina se abriu sobre ser uma modelo arrojada na casa dos cinquenta anos – e ela diz que não é tão fácil quanto você pensa.

Em fevereiro de 2021, Elaina, trabalhava 40 horas por semana como corretora de seguros, ganhando cerca de US$ 30 mil por ano. Ela estava cuidando do filho sozinha e começou a se preocupar com dinheiro. Ela temia não ter dinheiro suficiente para pagar a faculdade ou se aposentar .

Foi nesse momento que a morena se deparou com alguns artigos em que as mulheres ganhavam milhares por mês por serem criadoras de conteúdo. Elaina achava que as histórias pareciam ‘boas demais para serem verdade’, mas imaginava que se ela ganhasse um décimo do que essas mulheres ganhavam, isso mudaria a vida dela e do filho.

Elaina St. James. Fotos e vídeos: reprodução Instagram @elainastjames





Em abril de 2021, Elaina tinha 10 mil seguidores no Instagram e cerca de 60 inscritos no OF, no terceiro mês como criadora, ela estava ganhando US$ 10.000 por mês com vídeos e packs de fotos personalizados.

No entanto, apesar do salário alto, ela diz que gasta no mínimo 30 horas por semana usando as redes sociais como seu principal veículo de marketing. Ela também gasta cerca de 10 horas por semana na criação de conteúdo, respondendo a mensagens de seus seguidores e pesquisando como otimizar as plataformas para o crescimento.

Apesar de tudo isso, Elaina diz que está orgulhosa de sua nova carreira em tempo integral.

Fotos e vídeos: reprodução Instagram @elainastjames

Back to top