Bonnie Blue, de 25 anos, é uma criadora de conteúdo adulto bastante polêmica. No entanto, parece que alguns internautas desenvolveram um ódio muito profundo dela.
+ Filha de Paul Scholes, lenda do Manchester United, investe em carreira em outro esporte
+ Influencer revela “arma secreta” que a ajudou a perder peso em desafio de oito semanas
A musa britânica, que produz conteúdo para o OF, recentemente ganhou as manchetes por contar que iria fazer uma maratona ousada em que realizaria atos ousados com jovens que acabaram de se tornar “legais”.
“Devo receber de 200 a 300 ameaças de morte por dia. A que recebi esta manhã foi tipo: “Quando você chegar em Surfers Paradise [na Austrália], você vai sair em uma caixa. Você deveria se matar antes que tenhamos que matá-la’”, contou ela ao The Sun.
“Desejar a morte de alguém e desejar mal a ela? Essa é uma pessoa má, não eu”, completou a modelo em seguida. Bonnie disse que o que ela está fazendo é “consensual” e legal, apontando que os trolls são os que “quebram a lei”.
“Eu diria que 99,9 por cento do ódio que recebo é de mulheres. Muitas delas dizem que sou uma predadora e estou aliciando [homens], mas isso remonta à idade legal deles. Eles estão consentindo e estão escolhendo entrar em contato comigo, não estou enviando mensagens para elas.”
“É o corpo deles, a decisão deles e eles têm 18 anos. Muitos [trolls] discordam, mas também esquecem que na indústria [do entretenimento adulto], meninos ou meninas de 18 anos são a categoria mais procurada”, acrescentou Blue.
Foto e vídeo: Instagram @bonnie_blue_xox. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.