Pomona Wragge-Morley, uma criadora de conteúdo adulto do Reino Unido, recebeu uma proposta chocante para realizar um ato ousado dentro do banheiro químico durante o show da banda Oasis.
+ Britney Spears faz revelação surpreendente sobre as mulheres que tem uma “quedinha”
+ Vanessa Hudgens recebe críticas por seu corpo após nascimento do primeiro filho
A influencer, de 24 anos, já faturou cerca de US$ 1,3 milhão com vídeos dela fazendo esse tipo de coisa em festivais pelo mundo, incluindo o Coachella e o Glastonbury.
Por conta disso, seus fãs estão dispostos a pagar fortunas para receber vídeos ousados dela nos shows de reunião da banda Oasis que acontecerão em 2025.
Além de receber por isso, ela ainda vê isso com uma oportunidade de ver as bandas que ama ao vivo, pois são os fãs quem pagam seus ingressos. “Eu fiz uma fortuna com isso até agora e uso isso como uma forma de ver as bandas que eu amo de graça!”, explicou.
“Eu sou muito jovem para lembrar do Oasis quando eles eram grandes, mas eu sempre os ouvi, pois eu sou meio roqueira, então isso é ótimo”, ainda contou ela ao site Daily Star.
“Meus fãs me dão muito dinheiro para viajar pelo mundo e filmar essas coisas. Raramente faço isso com outras pessoas, mas já fiz. São principalmente fitas solo […] inofensivas nos banheiros. Meus pais sabem tudo sobre isso e estão tranquilos com isso, pois sabem quanto dinheiro ganho viajando e ouvindo a música que amo.”
Pom disse que, assim que os shows do Oasis foram anunciados, ela começou a receber pedidos de seus fãs para fazer as filmagens nos banheiros do Heaton Park e Wembley, na Inglaterra. Ela acrescentou que recebeu provas das compras de ingressos e que eles valem um total de US$ 26 mil até agora.
“Posso filmar um vídeo e usá-lo para mais de um fã – vai ser ótimo. Mal posso esperar para fazer isso com a trilha sonora do Oasis”, acrescentou Pom, que, mesmo sendo formada em Psicologia e tendo um mestrado em Neurociência, se voltou ao site de conteúdo adulto OF para “fazer dinheiro”.
“Eu sempre quis trabalhar com saúde mental e psicologia, mas isso [vender conteúdo adulto] paga muito, muito melhor do que o NHS (National Health System). Comecei ganhando cerca de £ 30 mil por mês e cresceu a partir daí. Sempre lutei contra depressão e problemas de saúde mental, mas ser autônoma me dá liberdade e empoderamento.”
Foto e vídeo: Instagram @pom.wm. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.