Criadora de conteúdo adulto ganha fortuna com vídeos dela comendo

Criadora de conteúdo adulto ganha fortuna com vídeos dela comendo
Criadora de conteúdo adulto ganha fortuna com vídeos dela comendo (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracie J, criadora de conteúdo adulto conhecida nas redes como Grace Wears Lace, contou que está faturando uma fortuna com vídeos dela comendo.

+ Influencer é presa por posse de “cocaína rosa” após matar 2 pessoas em acidente de carro
+ Criadora de conteúdo adulto rebate comentário de crítico de maneira hilária

Recentemente, ela surpreendeu após revelar que, com um clipe de apenas 10 minutos dela comendo macarrão, Grace colocou no bolso o que muitos sonham em ganhar em um mês inteiro. Ela é criadora de conteúdo adulto há cinco anos, mas foi recentemente introduzida ao “feederismo”.

O feederismo consiste em uma prática em que uma pessoa gosta de ver a outra comer grandes quantidades de comida e, consequentemente, ganhar peso. Grace conheceu o feederismo de perto quando um assinante solicitou um vídeo dela comendo macarrão e oferecendo US$ 1 mil pelo clipe.

“Acredito que o conteúdo sobre alimentação já existe há algum tempo, mas, com a exposição nas mídias sociais, ele é muito mais falado e visto agora. Na verdade, eu pessoalmente gosto de assistir a vídeos de alimentação e definitivamente consigo ver o lado prazeroso de tudo isso”, contou ela ao site Daily Star.

“Acho que todos podemos nos identificar com o fato de que a comida proporciona prazer, então testemunhar alguém comendo algo que você sabe que é saboroso pode desencadear essa sensação prazerosa”, acrescentou a modelo.

“Receber muito dinheiro para comer espaguete é um emprego dos sonhos. O pedido mais bizarro foi para eu comer um prato enorme de espaguete, mas não apenas alimentar minha boca, alternando entre [alimentar] meu umbigo também! Recebo pedidos de sons altos de […] mastigar, lamber e engolir também! É meio louco para mim […] – mas fico feliz em atender!”, completou a musa.

Foto e vídeo: Instagram @gracewearslace_. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top