Criadora de conteúdo adulto fica presa no Oriente Médio após viagem

Criadora de conteúdo adulto fica presa no Oriente Médio após viagem
Criadora de conteúdo adulto fica presa no Oriente Médio após viagem (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo americana Alexas Morgan, de 28 anos, foi presa na Jordânia após ser acusada de produzir conteúdo adulto no país.

+ Influencer fitness mostra mudança no corpo antes e depois de comer
+ Vídeo: Dançarina deixa fãs babando ao exibir corpo impecável em biquíni minúsculo

Morgan, que conta com mais de 5,5 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, está sendo proibida de deixar o país após ter seu quarto de hotel invadido por policiais durante a noite.

Em uma entrevista exclusiva ao Daily Star, a modelo ousada quebrou seu silêncio sobre sua proibição de viagem. Ela contou que foi levada ao tribunal por homens armados e que foi mantida sob custódia policial por 17 horas.

“Era tarde da noite… eles cortaram o Wi-Fi na propriedade antes que cinco homens, apenas um de uniforme, polícia especial como eles se chamavam, arrombassem a porta da minha cabana no meio do deserto às 3 da manhã”, revelou a musa.

“Eles levaram todos os meus pertences sem motivo e eu não conseguia entender nada do que eles estavam dizendo. Eles imediatamente levaram todos os telefones e eletrônicos”, acrescentou Morgan.

A modelo, que mora em Miami, produz conteúdo para o site adulto OF, mas a produção de conteúdo do gênero na Jordânia é considerada crime, podendo levar a seis meses de prisão e uma multa. Contudo, Morgan garantiu que não produziu conteúdo ousado durante a viagem.

Depois de 17 horas, eles deixaram Morgan ligar para sua família em Miami. Eventualmente, ela foi permitida a voltar para seu quarto de hotel, mas ficou impedida de voltar para os Estados Unidos por cerca de duas semanas enquanto os oficiais investigavam o caso.

“Depois de duas semanas, o relatório sobre os dispositivos apreendidos voltou e eles não encontraram material adulto filmado na Jordânia em nenhum dispositivo. Nessas duas semanas, fiquei com medo do que está por vir, especialmente porque não estou no meu próprio país”, lamentou.

Alexas, que permanece na Jordânia, pediu apoio à Embaixada Americana, dizendo que agora está no limbo e não tem certeza do que acontecerá com ela em seguida.

Foto e vídeo: Instagram @alexas.morgan. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top