Skyler Simpson, criadora de conteúdo adulto dos Estados Unidos, recebeu uma enxurrada de críticas após fazer uma brincadeira de mau gosto envolvendo o furacão Helene.
+ Aos 58 anos, Halle Berry quase mostra demais após dispensar sutiã para clique ousado
+ Influencer Tana Mongeau surpreende após revelar faturamento milionário com perfil em site de conteúdo adulto
O furacão Helene matou mais de 160 pessoas e causou inundações históricas em todo o sudeste. Mesmo assim, a modelo achou que seria de bom tom fazer uma previsão do tempo falsa em que aparece usando um biquíni pink minúsculo.
No clipe, filmado em Tampa, na Flórida, Skyler aparece segurando um guarda-chuva e brincando sobre a situação. “Ao vivo, reportando de Tampa Bay, na Bayshore Boulevard, acho que todo mundo está um pouco…”, disse ela antes de ser interrompida por alguém atrás da câmera que jogou cubos de gelo nela.
“Como você pode ver, acho que as pessoas ficaram um pouco dramáticas com a forma como o tempo estaria aqui, a tempestade obviamente passou e foi até Tallahassee”, ainda afirmou ela no vídeo, ao ser novamente atingida por um cubo de gelo, dessa vez no olho direito.
“Acho que está uma noite linda aqui em Bayshore. Perfeito para passear com sua família e fazer uma boa caminhada noturna”, acrescentou ela enquanto a pessoa atrás da câmera jogava água nela. “Eu me sinto ótima, Tampa Bay se sente ótima. Fique seguro. Skyler Simpson. De volta para você, Chris.”
O vídeo, que já recebeu centenas de milhares de visualizações no Instagram, rapidamente foi criticado pelos internautas. “Espero que uma parte dos [lucros] que você obteve através das curtidas neste reel você tenha enviado alguma ajuda para as famílias necessitadas”, escreveu um internauta.
“Tudo pelas [views]… Bom para você, aposto que o papai está orgulhoso”, disse outro. “Hilário. Pessoas morreram, então vamos fazer piadas”, alfinetou um terceiro. “Nojento. Vender conteúdo enquanto outros estão sofrendo. O karma vai te pegar”, afirmou mais um.
Foto e vídeo: Instagram @skylersimpsonn. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.