Evelyn Miller, criadora de conteúdo adulto da Austrália, ganhou uma legião de fãs apaixonados por ter duas partes íntimas e compartilhar imagens picantes em suas plataformas.
+ Helen Flanagan surpreende fãs após trocar selinho com atriz
+ Criadora de conteúdo adulto do Afeganistão relata perseguição do Talibã
A modelo possui uma condição raríssima chamada útero didelfo, que ocorre quando uma pessoa nasce com dois úteros. Inicialmente, Evelyn sofreu após ser diagnosticada com a condição, mas agora ela descobriu que isso funciona a seu favor em sua linha de trabalho.
Ela contou que dormiu com cerca de 500 pessoas antes de receber o diagnóstico e ninguém parecia notar, mas os momentos íntimos eram às vezes dolorosos para Evelyn.
“Toda vez que eu fazia […] era diferente. Era doloroso e os caras diziam que era como se estivessem batendo em uma parede. Eu usava um absorvente interno e ainda sangrava, mas minha mãe me disse que eu estava usando errado”, contou ela ao site PerthNow.
Eventualmente, ela foi diagnosticada com útero didelfo, e Evelyn revelou que passou a achar isso “útil” para o trabalho. “Se uma […] precisasse de uma pausa ou um tempo, eu poderia usar a outra”, explicou ela, que contou que mantém uma delas exclusivamente para o namorado.
“Ter separação é muito importante para mim”, ela acrescentou. No entanto, nem tudo são flores: ela contou que precisa fazer dois ultrassons durante seus exames ginecológicos de rotina e fazer testes para DSTs duas vezes, além do desgaste de ter que explicar sua condição para os médicos toda a vez que se consulta com um novo.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @evelynmiller.has2. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.