Robert Batten, fundador de um famoso grupo do Facebook sobre cerveja Guinness que foi recentemente banido por conta das fotos ousadas de suas usuárias, falou que não está incomodado com o acontecimento.
+ Gracie Bon revela que foi banida de companhias aéreas por conta de seus atributos físicos gigantescos
+ Gêmeas que produzem conteúdo adulto juntas recusam oferta de US$ 100 mil de milionário de Dubai
A página polêmica, que foi inicialmente criada com o intuito de unir fãs da marca de cerveja irlandesa, ganhou as manchetes recentemente depois que suas usuárias começaram a postar fotos extremamente reveladoras com copos de cerveja.
Mas o grupo, que contava com cerca de 360 mil membros, foi banido após denúncias de que as fotos estavam passando dos limites do que poderia ser considerado apropriado para a rede social. Segundo o site Daily Star, a página foi “excluída devido a violações dos padrões da comunidade”.
Batten, dono da página, disse que não se incomodou com o banimento, admitindo que era o site deles e suas regras, mas ele relançou o grupo com o mesmo nome. “Não diria [que estou] irritado (sobre o banimento), pois é a plataforma deles e suas regras. No entanto, pode ser frustrante quando recebemos violações por conteúdo antigo”, disse ele ao Daily Star.
“Seria ótimo se, uma vez que uma postagem fosse aprovada, ela pudesse permanecer assim em vez de ser sinalizada retroativamente. É por isso que comecei a construir comunidades em outras plataformas, especialmente para conteúdo [adulto], onde há um pouco mais de liberdade.”
Foto e vídeo: Facebook. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.