Conhecido pela sua flexibilidade empresarial, Caio não se abalou frente ao cenário econômico atual e continuou investindo estrategicamente em novos negócios.
A sociedade com Marcelo Salomão, o renomado presidente da Salomão Brasil que possui filiais na Europa e no Brasil, iniciou-se quando Caio se tornou parceiro do escritório, e com isso, Caio passou a integrar o time das startups CM consultoria e intermediações e Yep Technology. A CM representa marcas, empresas e fundos, com o foco principal em consultorias, captação de patrocínios, projetos especiais, fusões e aquisições e investimentos em geral.
Já a Yep Technology é uma startup nova e promissora no mercado que oferece soluções exclusivas para combater radiações não-ionizantes (RNI), que estão presentes em nosso dia a dia, nos contaminando a todo momento, trazendo inúmeros malefícios. A startup traz uma tecnologia exclusiva capaz de neutralizar os efeitos das radiações eletromagnética (EMR) e geopatogênica (GPR) emitidas por diversas fontes geradoras, tais como: celulares, tablets, notebooks, televisores, dentre outros aparelhos eletroeletrônicos.
Além disso, a parceria fez com que o empresário permanecesse com uma estabilidade muito difícil de encontrar em tempos de crise, ele se alegra em dizer que graças ao trabalho conjunto, eles mantém uma média de 6 a 8 clientes fixos. Mesmo nova, a empresa já possui uma grande experiência no mercado de captação de patrocínio, investimentos e empresas que buscam a ampliação do seu negócio.
Um bom exemplo de empresas que confiam neste trabalho é a LDS Group que conta com mais de 10 anos de experiência no mercado de luxo oferecendo serviços de locação de veículos de alto padrão, hospedagem nos melhores hotéis do Brasil, entretenimento com o aluguel de embarcações e também é a primeira empresa e maior empresa da América Latina de car sharing free floating, projeto esse, que oferece soluções rápidas e inteligentes de mobilidade complementado o serviço de transporte público, reduzindo frotas de veículos e consequentemente ajudando a diminuir a emissão de poluentes no ar.
Expandindo horizontes
A integração de Caio à essas duas startups foi só começo dessa parceria de sucesso que mesmo em uma ano difícil teve força para expandir os horizontes e investir em novos projetos grandiosos que foram lançados em outubro de 2020. Foi uma aposta certeira no mundo do mercado digital que abrange áreas em ascensão como tecnologia, games (e-sports) , que contam com o marketing de influência relevante para chegar ao seu público.
Consagrados e CM E-sports
Dois projetos interligados com um objetivo em comum, deixar um legado com soluções inteligentes e criativas, aproximando e trazendo uma experiência entre grandes marcas e nomes consagrados proporcionando resultados surpreendentes.
Consagrados
O canal consagrados tem o intuito de conectar o mundo dos games com o esporte em geral, visando alcançar diversos públicos com vídeos de desafios com jogadores e celebridades, games, viagens, tutoriais, gameplays entre outros. Aproveitando da experiência do canal o Ginga Street, que conta com cerca de 1 milhão de inscritos, Caio resolveu embarcar nesse novo desafio com a certeza alcançará o mesmo sucesso, e até mais com ampliação de números de forma certeira e mais rápida.
Parcerias com influenciadores e com emissoras de TV já foram firmadas para esse projeto, que além de entretenimento, vem com uma proposta social relevante que visa ajudar áreas desfavorecidas da sociedade e consagrar aquelas pessoas que buscam a oportunidade de uma vida melhor.
CM E-sports
O mercado do E-sports é um dos mais promissores do mundo, e mesmo com a pandemia, ele não parou de crescer.
A CM E-sports apresenta um projeto que visa um desenvolvimento do E-sports no Brasil, mais precisamente a primeira aposta será no maior simulador de futebol do mundo, o FIFA da EA SPORTS, mas a empresa já trabalha em outros games que serão anunciados no primeiro semestre de 2021.
Diante de uma oportunidade única a ser explorada esse projeto surge com a pretensão de achar os parceiros ideais para se tornar possível a implantação no país, formando atletas, incentivando competições, e conteúdo digital, igualando o Brasil aos países que abraçaram a ideia e hoje desfrutam de um produto rentável a ser explorado comercialmente.
O Empresário Caio Fleischmann
Formado em Publicidade e pós-graduado em Gestão de Negócios, sua carreira começou aos 21, quando recebeu um convite da Rede Globo para participar da Malhação, dando vida ao personagem Ahmed. Essa foi sua primeira experiência em televisão. Caio também criou a UAU Mídia, empresa capaz de proporcionar experiências únicas e memoráveis no setor de entretenimento. Desde então ele atuou em diversos segmentos como publicitário e empreendedor, passando por agências, área da gastronomia, artes, futebol, moda e o mais importante , sempre se manteve como consultor de marcas e pessoas físicas, fazendo transações comerciais, que representam crescimento de até 90% para os negócios de seus clientes.
Saiba mais sobre Caio Fleischmann através do Instagram: instagram.com/caiofleischmann