Um usuário do TikTok deixou os internautas chocados após apresentar alguns dos itens exclusivos de certos países do mundo que só podem ser provados em uma unidade especial do McDonald’s nos EUA.
+ Estrela de “Ted Lasso” causa furor nas redes sociais com vestido inusitado
+ Fãs percebem detalhe “ousado” em foto de Dua Lipa
Tommy Winkler compartilhou um clipe, que já acumulou mais de 1 milhão de visualizações, em que aparece provando alguns itens desses exclusivos que só podem ser comprados no restaurante do McDonald’s Global Headquarters no bairro West Loop, em Chicago.
O restaurante do McDonald’s Global Headquarters é conhecido por vender itens populares de suas outras filiais ao redor do mundo, como Espanha, Tailândia e Japão, para seus clientes dos Estados Unidos experimentarem.
No vídeo, Winkler provou itens exclusivos de seis países diferentes e deu uma nota de 0 a 10 para cada um deles. Ele começou na Europa experimentando o hambúrguer Grand Intense Extreme McCheddar da Espanha, que obteve uma nota 8,7.
As McShaker Fries da Finlândia foram as próximas, em que ele abriu um pacote de temperos, despejou nas batatas, sacudiu e experimentou, dando-lhes uma nota 7. Indo para a Ásia, ele experimentou o McSpicy Samurai da Tailândia, que obteve nota 8, e o McSpicy de Hong Kong, que recebeu nota 8,4.
Winkler então passou para o cardápio de sobremesas, experimentando o Hot Fudge Waffle Cone With Almond do Japão, que obteve uma pontuação de 8,6. O Chocolate Mini Doughnut do Canadá foi o último e obteve a classificação mais baixa de todos, com uma nota de apenas 5,8.
@tommywinkler I can’t believe I traveled to 6 different countries in one day🤯 #international #thefoodguy #mukbang #foodiefam #mcdonalds #world ♬ Lo-fi hip hop – NAO-K