Confira como está o ator Ansel Elgort após acusações de abuso

Confira como está o ator Ansel Elgort após acusações de abuso Confira como está o ator Ansel Elgort após acusações de abuso (Foto: Reprodução/Instagram)

Ansel Elgort, de 29 anos, ficou muito famoso após estrelar filmes como The Fault in Our Stars e Baby Driver. No entanto, ele saiu do radar após ser acusado de estuprar uma jovem em 2014.

+ Juju Salimeni fala de abusos que sofreu no ‘Pânico’: ‘machismo extremo’
+ Influenciadora que perdeu lábio após harmonização facial começa reconstrução do rosto

O ator, que está morando no Japão, se manteve fora dos holofotes desde que as acusações vieram à tona em 2020. Desde então, ele está trabalhando na série Tokyo Vice, da HBO, lançada no início de 2022 e cuja segunda temporada será lançada em breve.

No cinema, o último filme estrelado por Ansel foi West Side Story, em 2021, ao lado da atriz Rachel Zegler. Ele não participou dos eventos de divulgação do filme para evitar perguntas sobre as acusações.

Nas redes sociais, Ansel chegou a ficar dois anos sem postar atualizações, mas voltou em dezembro de 2021. No Instagram, o ator frequentemente posta cliques com sua família e amigos, além de bastidores de gravações em Tokyo.

Relacionados

Confira como está o ator Ansel Elgort após acusações de abuso (Foto: Reprodução/Instagram)

Acusação de estupro

Em junho de 2020, Ansel Elgort foi acusado por uma internauta de tê-la estuprado em 2014. Na época, o ator tinha 20 anos, enquanto a suposta vítima tinha 17.

Na postagem, que foi posteriormente apagada, ela contou que conseguiu se aproximar do ator pela DM do Instagram. “Achei que ele nunca veria minha DM, eu era apenas uma criança e era fã dele”, escreveu ela na ocasião.

Segundo ela, ele sabia que ela era virgem e que não queria fazer sexo. No entanto, o astro teria ignorado seus avisos. Após o ocorrido, ela contou que sofria de transtorno de estresse pós-traumático e ataques de pânico.

Depois dela, outras quatro mulheres vieram à público para acusar o ator de má conduta. Todas eram menores de idade e foram abordadas por Ansel pelas redes sociais, segundo os relatos. Na época, o ator negou as acusações e afirmou em um comunicado que “nunca agrediu ninguém”.