Comunidade criada para celebrar cerveja nas redes sociais viraliza com fotos ousadas de suas usuárias

Comunidade criada para celebrar cerveja nas redes sociais viraliza com fotos ousadas de suas usuárias
Comunidade criada para celebrar cerveja nas redes sociais viraliza com fotos ousadas de suas usuárias (Foto: Ben Black/Unsplash)

Uma comunidade no Facebook criada para falar sobre a cerveja Guinness acabou tomando um rumo inesperado quando suas usuárias começaram a postar fotos extremamente reveladoras com copos de cerveja.

+ Vídeo viral mostra acidente impressionante em cervejaria
+ Leigh-Anne mostra demais após dispensar sutiã para posar com vestido transparente

O Guinness Community é um grupo público do Facebook com mais de 366 mil fãs ávidos da cerveja. No grupo, as pessoas publicam fotos de seus copos de cerveja na esperança de que outros as avaliem.

No entanto, recentemente, começaram a surgir acusações contra a comunidade, dizendo que eles estão mais interessados ​​nas fotos ousadas das mulheres do que na bebida.

A polêmica aumentou ainda mais quando uma mulher surgiu sem roupa em um pub e publicou a foto no grupo, parcialmente cobrindo os atributos físicos com um copo de cerveja.

Relacionados

“Eu tenho perguntas?”, comentou uma mulher, enquanto outras sugeriram que a imagem deve ter sido alterada com o Photoshop ou algum outro software.

“Preciso fazer algumas aulas de Photoshop”, disse um internauta. “Quem se importa se é Photoshop ou qualquer outra coisa, é uma foto incrível que descontrai o clima, pelo amor de Deus, esse é o objetivo deste grupo ser divertido”, alfinetou outro usuário do grupo.

Recentemente, outro membro disse que era “apenas uma questão de tempo até que ficasse estranho” depois que o grupo teve que rejeitar sugestões de que estava interessado apenas em fotos ousadas de mulheres. Outra pessoa afirmou que as coisas “ficaram estranhas” depois de uma foto recente do decote de outra mulher foi compartilhada no grupo.

Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.