Melissa Sloan, conhecida como a mãe mais tatuada da Grã-Bretanha, expressou sua tristeza por não poder levar seus filhos para comprar materiais escolares devido às suas mais de 800 tatuagens.
+Vídeo: Modelo Gina Ogden deslumbra fãs com sessão de fotos para a Victoria’s Secret
+Namorado de Ralf Schumacher rebate críticas de ex-esposa do automobilista: “estou decepcionado”
Sloan revelou, em entrevista ao Birmingham Live, que evita ir às lojas porque atrai olhares curiosos e de desaprovação de outros pais e crianças, o que torna a experiência desconfortável.
O parceiro de Melissa é quem geralmente faz as compras de alimentos, mas a incapacidade de participar de uma atividade parental tão comum deixa a mulher profundamente abalada.
“Eu adoraria sair com meus filhos e ajudá-los a escolher os materiais, mas os estranhos não me deixam em paz. Quando estamos na seção infantil ou de volta às aulas nas lojas, outros pais ficam me encarando. Seus filhos apontam para mim, alguns deles riem ou começam a chorar quando me veem, porque ficam assustados. [..] É difícil porque meus filhos […] não se importam que eu tenha tatuagens, então não entendo por que é um problema tão grande para outras pessoas, especialmente para os pais”
Mesmo com as dificuldades, Melissa não se arrepende de suas tatuagens e acredita que deveria ser aceita como é. Ela opta por depender do parceiro para as rotinas escolares ou faz compras online para evitar o constrangimento, e defende que suas tatuagens deveriam ser vistas com mais aceitação.
Fonte: DailyStar | Fotos: Facebook / Melissa Sloan | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial