Em entrevista, o ator Colin Farrell se emocionou ao falar do filho James que possui uma doença neurogenética. Farrell criou uma fundação em homenagem a ele.
+Clique aqui para ver a entrevista completa
+Heidi Klum quase mostra demais após posar com biquíni minúsculo
+Lily Allen curte o verão e posa de biquíni em frente de cachoeira
O ator irlandês Colin Farrell, 48, precisou conter as lágrimas enquanto falava sobre seu filho James Padraig Farrell, 20, que possui uma doença neurogenética chamada síndrome de Angelman. Em entrevista, Farrell disse que vai criar um instituto em homenagem a James.
A síndrome de Angelman é um distúrbio que afeta o desenvolvimento da pessoa, além de causar problemas de movimento, equilíbrio e fala.
Pensando no bem estar do filho e de outros jovens adultos com “necessidades especiais”, Farrel decidiu criar uma fundação sem fins lucrativos para que essas pessoas e as famílias possam receber todo apoio e “assistência que precisam”.
“Eu quero que o mundo seja gentil com James. Eu quero que o mundo o trate com gentileza e respeito”, disse Farrell à revista People.
Segundo o Page Six, James é uma pessoa não verbal, com dificuldades em sua movimentação motora fina e “não pode prover para sua própria saúde e bem-estar”. Ele é filho de Farrell com sua ex-esposa Kim Bordenave.
Colin Farrell e James Padraig Farrell. Fotos e vídeo: YouTube People. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.