Cleo Pires, de 40 anos de idade, compartilhou um vídeo na última terça-feira (11) do terceiro casamento com o marido, o empresário Leandro D’Lucca, também de 40 anos.
+ Clique aqui e confira o vídeo
+ Cleo curte festival de música ao lado do marido em São Paulo
+ Lembra dela? Luiza Ambiel, musa da ‘Banheira do Gugu’, posa de lingerie e peruca loira
+ Sofia Vergara celebra aniversário de 51 anos: “Muita alegria de viver”
“Mais um momento mágico nas nossas vidas. Reunimos as famílias, louvamos os antepassados e manifestamos o amor, a união e a vida. Axé”, postou ela na legenda de um vídeo da celebração.
A mãe de Cleo, Gloria Pires, e as irmãs da atriz, Antonia e Ana, estiveram presentes no evento. O padrasto da atriz, Orlando Morais, também participou da cerimônia, mas o pai de Cleo, Fábio Jr., não compareceu à celebração.
Nos comentários, o casal recebeu muitos elogios. “Axé para vocês, queridos”, comentou o ator Rafael Zulu. “O casamento no Candomblé e na Umbanda é lindo, uma conexão fabulosa com a natureza sagrada, felicidades, axé!”, afirmou um seguidor. “Só caso se for assim”, admitiu outra fã.
+ Clique aqui e confira o vídeo
Os dois, que estão juntos desde dezembro de 2020, se casaram pela primeira vez em julho de 2021. A cerimônia aconteceu em Minas Gerais, com união só no civil. Na ocasião, o filho de Leandro, Gael, fruto de um relacionamento anterior, roubou a cena nas fotos do casamento.
Em julho de 2022, eles se casaram pela segunda vez. Nas redes sociais, ela compartilhou registros do momento, celebrado no candomblé. “Abençoados no axé com o amor da família e dos padrinhos. Obrigada baba Paulo de Oya por nos receber e por nos cuidar com tanto amor e seriedade. Amo vocês.”
Recentemente, a cantora arrancou suspiros dos fãs após compartilhar um clique em que aparece de maiô, tomando banho de cachoeira e exibindo seu bumbum gigante.
+ Clique aqui e confira o vídeo
“Venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas, porque eu tô amando minha bunda grande”, avisou ela na ocasião. “E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser, quando eu bem entender.”