Claudia Leitte rebate críticas sobre batismo - Instafamosos
  • Claudia Leitte rebate críticas sobre batismo

    Claudia Leitte posta foto de batismo cristão. Foto: Reprodução Instagram

    A cantora Claudia Leitte rebateu críticas que recebeu de seguidores após postar uma foto de seu batizado cristão.

    “Meu batismo aconteceu há 5 anos. A razão da minha escolha: A RESSURREIÇÃO! #YESHUA #JESUS
    Minha Dinda na fé, minha tia Zai, eu te amo! Obrigada por esse dia tão lindo! #AmazingGrace”, escreveu a cantora na legenda da foto.

    Vários seguidores da cantora criticaram uma suposta incongruência entre a cantora se declarar cristã e ser uma cantora de axé e ter o Carnaval como um dos seus principais palcos. “Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua inclusive arrastando os trios do carnaval?”, escreveu uma delas.

    “Como assim se batiza e reverência o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a quem decide a esse ato de fé cristã? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois.”, escreveu outro. ‘Claudia, não conseguimos servir a dois Senhores, carnaval é festa da carne, você precisa realmente escolher quem é seu Deus! A mesma fonte não sai água doce e água amarga!!!”, disse outra seguidora.

    Claudia rebateu as críticas afirmando que não tem religião. “Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador! Eu o amo!”, retrucou. “Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia”, escreveu a cantora.

    Muitos outros fãs defenderam a liberdade da atriz de seguir a fé que ela quiser. “Na minha opinião o que vale e o coração muitos vive dentro da igreja e fazendo coisa erra, conheço pessoas que não frequenta (sic) nenhuma religião só crê e Deus faz suas orações em casa e de coração puro.”, escreveu uma delas. “A própria galera que “serve” a Deus, julgando ela… o que vc estão aprendendo dentro da sua igreja???? Julgar o próximo?”, afirmou outra fã.

     

    arrow