Cintia Dicker, de 34 anos, que deu à luz Aurora, sua primeira filha do casamento com o surfista Pedro Scooby, em dezembro, revelou que ainda não voltou ao peso que tinha antes da gestação.
+ Pedro Scooby baba pela filha ao buscar Cíntia Dicker em aeroporto do RJ
+ Ludmilla é flagrada curtindo passeio por shopping do RJ
+ Deborah Albuquerque é criticada por excesso de edição em foto: “Grades tortas”
“Imagina. Amor, parou aqui na balança e de lá não sai mais. Estou tentando, a gente segue na luta. Uma hora, vai. Agora faltam oito quilos para voltar ao peso que tinha quando engravidei”, disse a modelo em conversa com os seguidores.
“Mas já estou me sentindo bem, já dá para trabalhar e está tudo certo. Não voltei ainda, não. Tudo no seu tempo”, explicou em seguida.
Em janeiro, durante um relato emocionante para a revista Vogue Brasil, Cintia contou que sua filha nasceu com uma condição chamada gastrosquise, que é um defeito congênito da parede abdominal do bebê, fazendo com que o intestino se desenvolva para fora do corpo.
Logo depois do nascimento, a pequena precisou passar por uma cirurgia. Aurora ficou internada na UTI por 16 dias. “E assim correram os dias mais intensos e dolorosos da minha vida. Vendo-a na incubadora, indo embora sem ela”, contou a modelo na ocasião.