Rosie Moore, a cientista mais linda do mundo, chamou atenção após ficar ausente nas últimas semanas das redes sociais. Agora, a influencer revelou o motivo de seu silêncio.
+Estrelas de reality posam de biquíni em Ibiza e deixam fãs babando
+Vídeo: Modelo sueca dispensa biquíni para ensaio ousado na praia
Em sua primeira postagem no Instagram após algum um tempo, ela compartilhou uma foto submersa em um lago com uma pequena cobra vermelha e preta, informando que em uma expedição, e que estará de volta em breve para o “herping”, que é a busca e observação de répteis e anfíbios na natureza.
Moore, que se descreve como ecóloga e diretora da Snake Conservation & Bite Awareness Foundation, falou recentemente sobre ser chamada de “cientista mais linda do mundo”. Inicialmente, ela hesitou em compartilhar essa designação, preocupada com a forma como as pessoas a percebiam, especialmente entre os pesquisadores que a seguiam, achando que isso poderia prejudicar sua carreira.
No entanto, Rosie reconheceu os aspectos positivos de sua nova visibilidade, mencionando que muitas jovens a inspiram e desejam seguir seus passos. Ela defende a ideia de tornar a ciência atraente para o público jovem, afirmando que essa visibilidade também lhe permite advogar por animais muitas vezes malvistos, como tubarões.
Fonte: DailyStar | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.