Rosie Moore, apelidada de a “cientista mais linda do mundo”, quase mostrou demais após posar uma cobra venenosa em suas redes sociais.
+ A barriga de Jake Paul deixa fãs intrigados e levanta questionamentos para a luta contra Mike Tyson
+ Criadora de conteúdo faz experimento bebendo vodka com estômago cheio e vazio e resultado é impressionante
A musa surgiu usando um top bastante revelador e exibindo seu decote enquanto posava com uma cobra venenosa durante uma viagem que ela fez ao Suriname.
“Descoberta insana de M. lemniscatus no Suriname. Esta é uma cobra coral bem grande, com um veneno muito potente. (É seguro dizer que estávamos todos surtando de animação)”, escreveu ela na legenda.
Nos comentários, ela recebeu muitos elogios. “Isso é uma beleza”, disse um seguidor. “E a cobra também”, respondeu outro. “Eu não tinha ideia de que elas cresciam a este tamanho! Que lindo espécime”, afirmou um terceiro.
Apesar de sua aparência, Rosie contou que não tem medo de se aventurar por seu trabalho. Recentemente, a cientista da Flórida apareceu no Instagram para desabafar após ser acometida de uma condição chamada “pé de trincheira”.
“Em um projeto recente, tivemos que mergulhar até 15 horas por dia, por vários dias seguidos, em água extremamente fria. Isso levou ao meu pé de trincheira – minha pele estava descascando em folhas”, contou ela em um vídeo.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @rosiekmoore. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.