Rosie Moore. Fotos: Instagram @rosiekmoore
Mulher conhecida como a cientista mais bonita do mundo mostra sintomas horríveis da doença que contraiu de um mosquito em viagem à América do Sul.
+ Clique aqui para ver o vídeo
A ecologista Rosie Moore, conhecida como a cientista mais bonita do mundo, mostrou aos seus seguidores no Instagram os sintomas de uma doença que contraiu de um mosquito em sua última viagem à América do Sul.
+Miley Cyrus revela motivo polêmico para não sair com outras celebridades
+Kylian Mbappé é flagrado usando calças do Goomba do Super Mario em vídeo de bastidores da Eurocopa
+Vídeo : Atriz britânica quase mostra demais em macacão bem aberto
Moore relatou ter contraído dengue, uma infecção viral transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. A cientista mais bonita do mundo, que é conhecida por fazer vídeos com predadores perigosos, contraiu a doença em uma viagem ao Suriname, na América do Sul.
No vídeo compartilhado no Instagram, Moore mostrou manchas vermelhas no abdômen e nas costelas. A dengue pode causar sintomas como dor de cabeça forte, dor atrás dos olhos, enjoos e vômitos, além das manchas pelo corpo.
“Minha febre estava tão alta que eu genuinamente não conseguia sair da cama e estava tentando me resfriar de qualquer maneira possível”, relatou Moore. A Organização Mundial da Saúde diz que a dengue é muito comum em regiões tropicais.
Os seguidores de Moore compartilharam experiências de casos de dengue. “Quando tomo um banho bem quente, as cicatrizes da erupção de dengue ainda aparecem nos meus pés. Doença estranha”, disse um deles. Outro relatou ter perdido cabelo por conta do vírus da dengue.
Fotos: Instagram @rosiekmoore. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.