Christina Aguilera celebrou os 25 anos de seu álbum de estreia com uma performance especial no estúdio do Spotify em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde cantou seus maiores sucessos, incluindo “Genie In a Bottle”.
+Chris Martin, do Coldplay, surpreende fãs ao fazer performance surpresa de novo single disfarçado em um bar de Las Vegas
+Aos 63 anos, Carol Vorderman revela o segredo inusitado de seu corpão invejável
Durante a sessão, a jovem cantora Sabrina Carpenter se juntou a ela, confessando ser uma grande fã de Aguilera desde criança, revelando que a voz da cantora foi uma inspiração para sua própria carreira musical.
“Estou surtando! […] Acho que a primeira vez que ouvi sua voz foi – minha mãe, agradeço à minha mãe, me mostrou um vídeo seu cantando aos oito anos, ‘A Sunday Kind of Love’. E aquilo foi a coisa mais inspiradora para mim como uma jovem garota que queria cantar, mas não sabia que poderia fazer isso naquela idade, e definitivamente não poderia fazer aquilo… Mas você era só uma criança. Foi a principal razão pela qual comecei a cantar e quis me tornar uma cantora. Então, sou muito grata.”
Além disso, as duas artistas fizeram um dueto de “What a Girl Wants”, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas elogiaram Aguilera, afirmando que sua performance superou a de Carpenter. “Todo mundo é um bom cantor até ter que ir de igual para igual com os verdadeiros“, chegou a escrever um internauta.
+ Clique aqui e veja a apresentação completa
Apesar das críticas, muitos defenderam Sabrina, destacando que as duas cantoras têm estilos diferentes e que isso não deveria ser motivo de comparação. A interação entre Aguilera e Carpenter demonstrou respeito e admiração mútua, mesmo que seus fãs tenham reagido de maneira dividida.
Fonte: Unilad | Fotos: YouTube (@ChristinaAguilera) | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial
Ver essa foto no Instagram