• Chris Evans se “despede” de celular antigo e diverte fãs: “Descanse em paz”

    Chris Evans se "despede" de celular antigo e diverte fãs: "Descanse em paz"
    Chris Evans se “despede” de celular antigo e diverte fãs: “Descanse em paz” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Chris Evans fez os fãs chorarem de rir após compartilhar que seu antigo celular, um iPhone 6s, modelo lançado em 2015, parou de funcionar. O ator, eterno “Capitão América” nas telonas, fez um post divertido para se despedir do aparelho.

    + Chris Evans se pronuncia após nude vazado e faz piada
    + Grávida de gêmeos, Isabella Scherer foi proibida de fazer sexo: “Totalmente barrada”
    + David Junior aproveita dia de praia com namorada no Rio

    “Descanse em paz, iPhone 6s. Tivemos uma boa corrida. Vou sentir falta do seu botão. Não vou sentir falta da batalha noturna de tentar fazer com que você carregue. Ou suas fotos granuladas. Ou sua queda repentina de 100% da bateria, para 15%, para completamente morto em poucos minutos. Foi um passeio selvagem. Fique tranquilo, amigo”, escreveu ele na legenda da publicação.



    No clique, o ator mostra que estava transferindo os dados do antigo celular para um aparelho novo, possivelmente um iPhone 13, de última geração. Nos comentários, os fãs elogiaram o ator por ter ficado com o celular antigo por tanto tempo.

    “O fim de uma era”, disse um internauta. “Já estava na hora, né?”, brincou outro. “Estamos prestes a receber selfies em 4K… Vou entrar em pânico”, divertiu-se uma seguidora.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Chris Evans (@chrisevans)

    arrow