Celine Dion revela estar determinada a retornar aos palcos e superar doença autoimune (Instagram / @celinedion)
Celine Dion revelou que está determinada a retornar aos palcos apesar de enfrentar a síndrome da pessoa rígida, uma condição neurológica rara que causa rigidez muscular.
+Irmão da princesa Diana diz estar preocupado “a verdade” sobre Kate Middleton
+Aos 64 anos, influenciadora revela segredo para parecer mais jovem
+Bruno Mars tem dívida de US$ 50 milhões por conta de apostas, diz site
Em uma mensagem emocionada no Instagram, a cantora expressou sua gratidão pelo apoio da família e fãs e encorajou outros afetados pela síndrome.
“Tentar superar essa doença autoimune tem sido uma das experiências mais difíceis da minha vida, mas continuo determinada a um dia voltar aos palcos e viver a vida o mais normal possível. Sou profundamente grata pelo amor e apoio dos meus filhos, família, equipe e todos vocês! Quero enviar meu encorajamento e apoio a todos aqueles ao redor do mundo que foram afetados pela Síndrome da Pessoa Rígida (SPS)”, escreveu Celine.
Em dezembro de 2022, Dion revelou publicamente seu diagnóstico e desde então tem enfrentado desafios em sua saúde, inclusive cancelando sua turnê “Courage”. No entanto, sua aparição surpresa no Grammy Awards de 2024 demonstrou sua determinação em superar a doença e voltar ao palco.
Ver essa foto no Instagram