Caso Kate a Luz: brasileiras são presas na fronteira com o Canadá

Caso Kate a Luz: brasileiras são presas na fronteira com o  Canadá
Caso Kate a Luz: brasileiras são presas na fronteira com o Canadá

O caso das brasileiras envolvidas na polêmica que ficou conhecida como “Caso Kate a Luz” tomou um outro rumo. Internautas descobriram que o nome Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia-Alvarenga estão na lista de detentos presos do condado de Cumberland.





De acordo com o site da prisão, elas foram detidas nesta quarta-feira, dia 2, por volta das 14h, no estado americano do Maine, que faz fronteira com o Canadá.

No mês passado, as três foram alvo de polêmica depois que familiares de Letícia e Desirre iniciarem campanhas para descobrir onde estavam as brasileiras. Isso porque, segundo os parentes, Kate teria feito uma espécie de “lavagem cerebral” das jovens.

Com o passar do tempo, no entanto, as possíveis “vítimas” da influenciadora vieram a público contestar as informações. Elas chegaram a dar entrevistas para canais de televisão, e acusar Yasmin Brunet de tráfico humano.

Yasmin Brunet se pronuncia

Nos Stories de seu Instagram, nesta quinta-feira (3/11), Yasmin Brunet publicou um vídeo em seu Instagram onde Kate A Luz debocha de sua denúncia, dizendo que não seria presa.

Back to top