Carol Junger, mulher de José de Abreu, revela motivo de sangramento vaginal

Carol Junger, mulher de José de Abreu, revela motivo de sangramento vaginal
Carol Junger, mulher de José de Abreu, revela motivo de sangramento vaginal (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Junger, mulher do ator José de Abreu, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (28) para contar que descobriu a causa de um sangramento vaginal repentino.

+ Carol Junger, mulher de José de Abreu, testa positivo para Covid-19
+ Felipe Neto exibe carrão de luxo de R$ 400 mil: “Tão lindo”
+ Caio Castro rebate críticas após reclamar de pagar conta em jantar: “Erro de compreensão”

“Há cerca de um mês, comecei a ter um sangramento anormal, que não era menstruação. Liguei para o meu ginecologista e ele me receitou um remédio para tomar por duas semanas. E garantiu que o sangramento ia parar, e realmente parou. No dia seguinte que terminei de tomar o remédio, voltou tudo de novo”, contou a influenciadora.

“Comecei a me preocupar de verdade e fui pessoalmente no consultório para pegar pedidos de exames”, acrescentou ela, revelando que teve que esperar alguns dias para fazer os exames porque estava resolvendo problemas com seu plano de saúde.

“Nesses cinco dias, eu fiquei muito mal de cabeça, pensando nos vários motivos de estar sangrando daquele jeito. Não era pouquinho, era muito. A ponto de me deixar fraca e eu também estava sentindo cólica. Eu uso DIU há 6 anos e pensei que poderia ter saído do lugar. Ou que poderia ter engravidado e estava tendo um aborto espontâneo, ou poderia ser câncer, alguma doença. Estava bem assustada”, lamentou.

Depois dos exames, a maquiadora revelou que o problema foi causado por seu DIU, que perfurou a parede de seu útero. “Dos males, o menor! Vou fazer a remoção do DIU e meu útero vai cicatrizar sozinho. (…) Fica meu alerta para as mulheres ‘escutarem’ os corpos, prestar atenção nos sinais, irem no ginecologista e fazer exames de rotina”, alertou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)




(Foto: Reprodução/Instagram)

Back to top