Cara Delevingne usa apenas roupas íntimas para campanha ousada do Mês do Orgulho da Calvin Klein

Cara Delevingne. Fotos e vídeo: Instagram @calvinklein @caradelevingne Cara Delevingne. Fotos e vídeo: Instagram @calvinklein @caradelevingne

A atriz e modelo Cara Delevingne deixou os fãs boquiabertos com ensaio de roupas íntimas para a campanha do Mês do Orgulho da Calvin Klein.

+Video: Amanda Holden beder om stemmer til Britain’s Got Talent-deltager iført kun en T-shirt
+Violão usado por John Lennon é vendido por US$ 1,91 milhões em leilão
+Vídeo: Usando apenas uma camiseta e mais nada, Amanda Holden pede voto para concorrente de Britain’s Got Talent

Em publicação do Instagram, Cara Delevingne estreou com apenas roupas íntimas para campanha do Mês do Orgulho da Calvin Klein. Em vídeo de bastidores, a modelo e atriz fala sobre amor e representatividade.

Usando peças cinza, pretas e brancas, com o logo da Calvin Klein nas cores do arco-íris, Cara posou sentada num sofá de couro preto, com uma camisa social branca e até mesmo sem nada na parte de cima, mostrando todas suas tatuagens.

No vídeo de bastidores ela explica como que ela aprendeu com o amor. “Amor para mim condensa tudo sobre a vida: o bom, o mau, o bonito, o feio, o magnífico, os altos e baixos”, disse Cara.

“Há muito mais liberdade para ser quem você quer ser, claro que ainda existem lutas e ainda há muito contra o que lutar, mas eu fico tão inspirada pelas pessoas na comunidade queer”, contou ela no vídeo.

+Clique aqui para ver o vídeo de Cara Delevingne

Back to top