Haru, ex-integrante do grupo de K-pop Nature, pediu desculpas aos fãs no último domingo (14) após a circulação de uma notícia de que ela estava trabalhando como apresentadora de um cabaré no Japão.
+ Cantora de K-pop, Park Boram é encontrada morta aos 30 anos
+ Vídeo: Influenciadora fitness de 25 anos expõe rugas e enfrenta críticas por “parecer muito mais velha”
Em uma carta manuscrita postada em seu perfil do Instagram, Haru expressou sentimentos contraditórios, reconhecendo o desgosto que a notícia pode ter causado ao fã-clube do grupo Nature, conhecido como Leaf.
“Aos 18 anos, vim para a Coreia sozinha sem saber o idioma e estreei na Nature. Foi realmente uma experiência valiosa e incrível. Embora tenha havido momentos difíceis, fiquei feliz todos os dias e foi um período de seis anos de crescimento pessoal “, escreveu a cantora japonesa.
“Quero pedir desculpas sinceramente a todos os fãs por causar preocupação e decepção com minhas ações. Mesmo que o assunto já esteja resolvido, ainda lamento ter decepcionado todos vocês. Lamento muito”, acrescentou ela.
No final da carta, Haru disse que está se preparando para um novo desafio. Embora isso marque o fim de sua jornada como idol, ela garantiu aos fãs que o amor e o apoio da Leaf permanecerão sempre em seu coração e que ela nunca esqueceria disso.
Em abril, uma conta no TikTok de um “clube de anfitriãs” japonês postou um vídeo apresentando uma apresentadora que se identificou como Sakura Ruru.
Ela revelou que “trabalhou como ídolo do K-pop por seis anos, começando aos 18 anos” e atualmente estava arrecadando fundos para estabelecer um estúdio de dança.
Após a notícia, Haru confirmou em suas redes sociais que ela realmente estava trabalhando no clube. “Estou trabalhando duro para alcançar meus objetivos pessoais na vida e espero que vocês possam me apoiar calorosamente.”
Foto e vídeo: Instagram @today_ur_haru. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.