
O cantor após o lançamento do sucesso “Festa do Bonde” uma música do gênero “Trap Music” gênero que vem crescendo muito no Brasil, vem apostando no Funk dançante para animar essa pandemia.
+ Sasha Meneghel e o namorado, João Figueiredo, curtem jantar romântico com vista privilegiada de São Paulo
+ Maiara e Maraisa anunciam mansão à venda por R$7 milhões
+ Paulo Gustavo posto vídeo dos filhos, Gael e Romeu, caminhando ao ar livre
Jorge Goulartt Gomes Filho, o famoso Tubarão, após pensar em toda estratégia de lançamento com o representante de marketing da produtora Love Funk o “Madruga Love Funk” decidiu criar a estratégia de lançar a música nas plataformas digitais no dia 16 de outubro e sair do contexto colocando o lançamento do clipe no domingo dia 18 de outubro as 12:00 ( horário de Brasília ), o cantor acredita que por a música se chamar “Sextou” irá causar comentários e discussões por lançar o clipe no domingo as 12:00 ( dia 18).
A música estará disponível 00h em todas as plataformas digitais no dia 16 de outubro e o Tubarão conta com mais de 50mil reais investido no Single solo, e grande parte dessa verba será direcionado a plataforma Spotify.
“ Acredito muito nessa música, será a primeira música lançada do meu novo EP, a música é bem dançante e vem em uma pegada bem TikTok, contei com o trabalho da empresa “Chama Sismos” para a gravação, roteirização e produção do clipe e também da Giana Mello uma grande criadora de conteúdo da plataforma TikTok que conta com mais de 2 Milhões de seguidores, para criar a coreografia que ficou bem dançante, todos que fizerem a coreografia da música na semana de lançamento na plataforma, irão entrar na campanha de marketing que será disponibilizada impulsionando em todos os vídeos na plataforma, o investimento atual da música ultrapassou 50 mil reais, creio que vamos conseguir atingir pelo menos 200 mil pessoas na primeira semana de lançamento”. diz o cantor Tubarão.
O cantor que vem postando diariamente prévias e Fotos do clipe e da música em seu Instagram ( @Tubarao1.0 ) diz que mal consegue dormir esperando o lançamento do clipe que foi produzido e gravado em seu apartamento em Vila Nova Conceição, O bairro com o metro quadrado mais caro de São Paulo, o cantor disse também que o clipe ficou perfeito do jeito que queria com grandes edições 3D, e imagens cinematográficas no heliponto, mesmo com a equipe reduzida para respeitar as normas de segurança da quarentena.
Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e desejamos sorte ao cantor.