Rhiannan Iffland, campeã mundial de mergulho, desceu no toboágua mais rápido da Europa após ler um aviso de que era proibido para mulheres. Fãs ficaram chocados com a atitude da mergulhadora que publicou o vídeo no TikTok.
+Kate Cassidy revela motivo para ter deixado o cantor Liam Payne na Argentina antes de sua morte
+Fio de cabelo fica preso em papila gustativa de filha de influenciadora brasileira e o vídeo viraliza
A mergulhadora australiana sete vezes campeã mundial, Rhiannan Iffland, chocou seus fãs depois de descer o toboágua mais rápido da Europa, ignorando o aviso de que era proibido para mulheres. O vídeo viralizou no TikTok.
Rhiannan desceu o toboágua no parque de aventuras Area 47, na Áustria. No vídeo, ela aponta para o aviso e diz “só se vive uma vez” antes de pular.
O motivo para mulheres não descerem em toboáguas é por causa dos riscos de lesões e até mesmo enemas. Um enema ocorre quando um fluido é inserido no reto para esvaziar a parte inferior do intestino grosso, podendo causar infecções.
A mergulhadora disse ao news.com.au que “nunca foi minha intenção desrespeitar as normas de segurança”.
Nos comentários do vídeo, outras mulheres compartilharam sua experiência com enemas causados por descidas em toboáguas.
“Infelizmente, tive um enema de toboágua. Urinei metade da piscina pelo traseiro no banheiro. Literalmente não conseguia ficar de pé depois”, confessou uma delas.
@rhiannaniffland Went for it anyway. Just once but i did it! 😂 #waterslides #budgysmuggler @Budgy Smuggler ♬ original sound – Rhiannan Iffland
Fotos e vídeo: TikTok @rhiannaniffland. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.