A influenciadora digital Camila Monteiro entrou em trabalho de parto prematuro dos filhos gêmeos, Noah e Aurora, na madrugada desta quarta-feira (10).
+ Fotógrafa publica fotos de Lore Improta durante trabalho de parto
+ Bruna Marquezine realiza procedimento estético para empinar bumbum
+ Maiara e Maraísa farão show que seria de Marília Mendonça neste domingo
No Instagram, o marido de Camila e pai das crianças, Carlos, comunicou a situação aos fãs e pediu orações. “Comunicado importante: Hoje, às 00:45 da manhã, a Camila entrou em trabalho de parto dos gêmeos. A bolsa rompeu de forma espontânea e tivemos que ir direto para o hospital maternidade”, escreveu ele.
“Em breve atualizaremos com mais notícias. Agradecemos quem puder fazer orações para o Noah, para a Aurora e para a Camila. Em nome de Jesus tudo dará certo. Assim que possível iremos atualizar nos stories e também através do feed”, acrescentou.
No início da semana, a influenciadora havia comunicado aos fãs que seu colo do útero encurtou e seus médicos a recomendaram ficar de repouso absoluto até o fim da gravidez. Ela fez aplicação de injeções de corticoide para o fortalecimento dos pulmões dos gêmeos.
Camila está com 31 semanas de gestação. Uma gestação de gêmeos costuma durar entre 36 a 37 semanas, menos do que uma gestação de um único bebê, que dura cerca de 40 semanas. Nascendo agora, os bebês podem vir com pelo menos 5 semanas a menos de desenvolvimento.
A influenciadora anunciou a gravidez em junho deste ano, seis meses após uma perda gestacional por conta de uma gravidez tubária. Em agosto, os dois fizeram um chá revelação e surpreenderam os fãs ao contar que estavam esperando um caso raro de casal de gêmeos univitelinos.
Ver essa foto no Instagram