Camila Loures se desculpa por polêmica com motorista de aplicativo

Camila Loures se desculpa por polêmica com motorista de aplicativo
Camila Loures se desculpa por polêmica com motorista de aplicativo (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Loures usou as suas redes sociais, na noite desta quinta (19), para falar sobre a confusão envolvendo um ela e um motorista do aplicativo Uber. Através dos seus stories, ela pediu desculpas pelo ocorrido e desabafou que se sentiu impotente por ter de descer do carro em um lugar que ela não conhecia.

+Juliana Paes posa com vestido de tricô e conchas sustentável
+Nasce o filho de Rihanna e A$AP Rocky, diz site
+“Não vou dar mais chance pra feio”, brinca Luísa Sonza

Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito“, começou ela.

Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: ‘está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘sai do meu carro’“, completou Camila.

Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve“, ainda disse ela.

Estou aqui de verdade de coração aberto explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos“, finalizou.

O caso envolvendo Camila e o motorista aconteceu nesta quarta (18). A influencer surgiu chorando na web e explicou que foi expulsa do carro após solicitar que a janela fosse fechada. O motorista da Uber alegou que não poderia fechar por conta de protocolos da empresa para a Covid-19, e pediu que Camila pedisse outra veículo pelo aplicativo.

Back to top