• Camila Loures relembra quando foi descartada do BBB 21: “Meu mundo caiu”

    Camila Loures relembra quando foi descartada do BBB 21: "Meu mundo caiu"
    Camila Loures relembra quando foi descartada do BBB 21: “Meu mundo caiu” (Foto: Reprodução/Instagram)

    A influenciadora digital Camila Loures revelou para os seguidores que chegou a ser escalada para o elenco do BBB 21, mas, nas vésperas do início da edição, ela foi descartada.

    + Viih Tube desabafa sobre voltar a namorar: ‘estou com bloqueio emocional’
    + Carol Celico é internada com colite e desabafa: “Bactérias bem fortes”
    + Camila Loures exibe sua Ferrari de R$ 1 milhão: “Saudade do meu carrinho”

    “Eu estou vendo alguns influenciadores que estavam cotados para ir, o pessoal especulando e tal. E alguns falando que não vão. Pode ser mentira, como foi no ano passado, em que a Viih Tube falou que não ia e ela estava confinada e tal”, começou ela.



    “No ano passado eu passei por isso. Fui chamada para o BBB, fiz o exame em setembro e eles não me negaram. Foram me levando em outubro, novembro, dezembro. Eu fiquei jurando que ia. Eu adiantei vídeo, mudei meu cabelo, fiz tudo”, contou a influenciadora.

    “Em janeiro falaram que não iam seguir comigo. Foi mais ou menos no dia 7. Meu mundo caiu. Fiquei chateadíssima, era meu sonho. Eu queria muito. Estava super achando que ia. É um momento muito… Eu sei que eles não tem culpa, acontece. Só fizeram a entrevista. Não prometeram nada. Mas é algo ruim porque não depende de você”, lamentou Camila.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Fofoca Fifis (@fofocas_fifis)

    arrow