Camila Cabello revela que perdeu a virgindade com 20 anos

Camila Cabello revela que perdeu a virgindade com 20 anos. Foto: Reprodução instagram @armchairexppodCamila Cabello revela que perdeu a virgindade com 20 anos. Foto: Reprodução instagram @armchairexppod

A cantora Camila Cabello, conhecida por suas melodias cativantes e voz marcante, abriu o coração sobre detalhes pessoais de sua vida amorosa durante o último episódio do podcast “Armchair Expert” de Dax Shepard.

Aos 27 anos, Cabello refletiu sobre seu primeiro relacionamento sério com o influencer Matthew Hussey, que aconteceu quando ela tinha 20 anos.

Durante a entrevista, Cabello compartilhou como conheceu Hussey em fevereiro de 2018, enquanto ela se apresentava no programa TODAY. “Eu estava lá fora, perto de uma TV com os roteiros, e ele estava lá. Eu já conhecia o podcast dele sobre relacionamentos, do qual eu era fã”, explicou a cantora. A química entre os dois foi instantânea, levando-os a um jantar na mesma noite.

“Esse foi meu primeiro relacionamento. Já era tarde para minha primeira vez”, revelou Cabello. Ela descreveu seu primeiro encontro íntimo com Hussey como “lindo” e uma experiência que marcou profundamente sua juventude. “A primeira vez que fiz amor foi aos 20, 21 anos. Ele era uma pessoa realmente ótima. Foi o primeiro relacionamento perfeito”, afirmou.

Relacionados

Além de compartilhar a intimidade do relacionamento, Cabello falou sobre como Hussey expandiu seus horizontes culturais. “Ele não estava na minha indústria, o que realmente expandiu meu mundo. Ele me apresentou a programas como ‘Anthony Bourdain: Parts Unknown’ e filmes do Studio Ghibli”, disse ela.

Após seu relacionamento com Hussey, Cabello iniciou um namoro com o também músico Shawn Mendes em julho de 2019, que durou até novembro de 2021. A cantora continua a inspirar seus fãs com sua transparência e coragem de compartilhar aspectos tão pessoais de sua vida.

Foto: Reprodução instagram @armchairexppod. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.