• Caio Castro abre o jogo sobre término com Massafera: “Deu certo do início ao fim”

    Caio Castro abre o jogo sobre término com Massafera: "Deu certo do início ao fim"
    Caio Castro abre o jogo sobre término com Massafera: “Deu certo do início ao fim” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Caio Castro, que recentemente terminou seu relacionamento com Grazi Massafera, abriu o jogo sobre a separação durante um bate-papo no podcast Monkey Kast.

    + Virginia Fonseca relata extravio da mala da filha: “Leite foi todo embora”
    + Shantal mostra barriga pós-parto com manchas após tomar sol
    + Beyoncé posa com vestido deslumbrante para curtir noite de pré-estreia

    “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”, explicou ele.



    Ao anunciar o término, Caio usou suas redes sociais para ressaltar que eles terminaram em bons termos, mas que não iria expôr informações sobre o término, mantendo a discrição que eles sempre tiveram durante o relacionamento.

    “Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor”, disse ele. “Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi”.

     

    View this post on Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro)

    arrow