• Bruno Mazzeo homenageia Jô Soares: “Me tratou como filho”

    Bruno Mazzeo homenageia Jô Soares: "Me tratou como filho"
    Bruno Mazzeo homenageia Jô Soares: “Me tratou como filho” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bruno Mazzeo apareceu em seu perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira (5) para prestar uma homenagem para Jô Soares, que morreu nesta madrugada aos 84 anos de idade.

    + Xuxa lamenta morte de Jô Soares: “Fica uma saudade grande”
    + Isis Valverde revela se está solteira: “Depende do dia, da pessoa”
    + Grazi Massafera impressiona ao fazer abdominais suspensa

    “Ah, meu amado Jô. Depois de me fazer rir desde que me entendo por gente, hoje me fez chorar logo ao acordar e receber a noticia de sua passagem. Fico aqui tentando buscar palavras para caprichar nesse textão, mas elas não chegam”, começou o humorista.



    “Meus olhos se encharcam e eu nem enxergar consigo direito. Meu coração aperta e manda dizer que agradeço por todos os momentos que passamos juntos desde minha infância, por todo o carinho que sempre me foi dedicado, pelas tantas vezes em que me tratou como filho e, brincando, provocava meu pai dizendo que eu era mais fã seu do que dele”, brincou em seguida.

    “Essa primeira foto, comigo criança vestido de Carlos Suely ao lado seu icônico Capitão Gay no camarim do Teatro Fênix, ficou na parede do meu quarto por muitos anos. Olhando agora, é visível o afeto que transborda a cada foto, um sentimento mútuo que sempre tivemos prazer de nutrir um pelo outro”, continuou ele.

    Por fim, Bruno relembrou a amizade de Jô com o pai, Chico Anysio. “Como eu sempre te dizia, o filho do maior humorista do Brasil é completamente apaixonado pelo outro maior humorista do Brasil. Muito obrigado por tudo e por tanto. O Brasil agradece. Viva esse gênio da raça. Viva o Gordo!”, finalizou o ator.

    arrow