Durante participação no podcast Acompanhadas da última segunda-feira (13), Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, relembrou a época que trabalhava como garota de programa e revelou quais eram seus clientes preferidos.
+ Aos 52 anos, musa do OnlyFans fala sobre etarismo: “Mulher madura empoderada”
+ Deborah Secco revela destino do cachê de “Bruna Surfistinha”
+ Tierry desembarca no Rio de Janeiro para gravação de DVD
“Eram os quarentões, eu amava os homens mais velhos, era meu público preferido porque sexualmente falando eram os melhores, sabiam o que estavam fazendo e respeitavam”, explicou ela na entrevista.
Raquel ainda contou que alguns homem a contratavam apenas para conversar. “Eu me sentia mais psicóloga do que garota de programa. Várias vezes eu tive cliente que chegavam e eu oferecia uma bebida e aí, conversando, muitas vezes o tempo acabava e não tinha feito sexo. A gente só tinha conversado”, relembrou.
Recentemente, Bruna se envolveu em uma polêmica quando o ex-marido, Xico Santos, pai de suas filhas gêmeas Elis e Maria, de 1 ano e 5 meses, disse que a escritora consumia um litro da bebida diariamente e era uma mãe ausente.
“O tal sonho de ser ‘mãe’, ah! Esse sonho vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou! Quem precisa de ajuda sou eu! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo”, lamentou ele no final de fevereiro.