Britney Spears, que trava uma batalha judicial com seu pai por sua tutela, quer que a advogada Jodi Montgomery seja sua responsável permanente.
+ Britney Spears faz dancinha com o namorado e banheiro da mansão impressiona
+ Atriz mirim de ‘De Repente 30’ faz 30 anos e brinca: “Se sente velho?”
+ Homem de 50 anos: influencer japonesa é desmascarada em programa de TV
Jodi teria assumido os cuidados da cantora quando o pai de Britney se afastou dela, em 2019. De acordo com o site TMZ, novos documentos oficiais teriam sido apresentados no caso e revelaram que a estrela pop quer a advogada como sua conservadora em tempo integral.
A cantora também salientou que quer que o pai, Jamie Spears, renuncie da posição para sempre. Segundo fontes disseram ao TMZ, Jamie não teria objeções a escolha, porque também gostaria que a advogada ficasse neste papel.
Além de administrar o patrimônio e as decisões diárias da artista, como tutora, Jodi também poderia limitar visitantes, reter cuidadores e guardas de segurança, se comunicar com a equipe médica em nome da cantora, entre outras responsabilidades.
No entanto, há uma cláusula de rescisão destacada no documento. “O peticionário expressamente reserva-se o direito da rescisão desta tutela sob a seção 1861 do Código de Sucessões. Nada nesta petição deve ser considerado para uma renúncia desse direito.”