Britney Spears não pagará mais pensão alimentícia para ex-marido após filho completar 18 anos

britney spears
Fotos: Reprodução Facebook Sean & Jayden Spears

O filho mais novo de Britney Spears com Kevin Federline, Jayden James, completa 18 anos no dia 12 de setembro. Após o aniversário, Spears deixará de pagar pensão alimentícia para o pai.

+Após separação polêmica, princesa de Dubai lança perfume chamado “Divórcio”
+Estrela de reality perde o controle e entorna garrafa de champanhe após premiação

A cantora Britney Spears deixará de pagar pensão alimentícia ao seu ex-marido Kevin Federline após seu filho mais novo, Jayden James, completar 18 anos.

Spears e Federline se casaram em 2004 e tiveram Jayden e Sean Preston ao longo do casamento que durou apenas dois anos, terminando em divórcio em 2006.

O ex-casal entrou em batalha judicial pela guarda das crianças no mesmo ano da separação. Federline ficou com a custódia e Spears só teve visita ampliada em 2008.

Relacionados

Segundo a E! News, a cantora fez um acordo em 2019 para conseguir 30% da custódia dos filhos sem supervisão. Uma fonte disse que Spears pagou cerca de US$ 5 milhões ao longo dos 17 anos ao ex-marido para cuidar de Jayden e Sean.

“A quantia de dinheiro que Britney deu a Kevin para os dois meninos é extraordinária e é suficiente para qualquer homem sustentar uma família inteira, o que é o que ela acredita que ele fez”, teria dito a fonte, de acordo com o UNILAD.

Acredita-se que Britney Spears não vai passar o dia do aniversário de Jayden, porque o filho mora com o pai no Havaí.

Fotos: Facebook Sean & Jayden Spears. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.