Blake Lively revela que se sente desconfortável ao ver cenas íntimas de seu marido Ryan Reynolds: ‘é uma tortura cruel’

 Blake Lively revela que se sente desconfortável ao ver cenas íntimas de seu marido Ryan Reynolds Blake Lively revela que se sente desconfortável ao ver cenas íntimas de seu marido Ryan Reynolds: ‘é uma tortura cruel’ . Foto: Instagram @vancityreynolds

Blake Lively revelou recentemente que assistir às cenas íntimas de seu marido, Ryan Reynolds, é uma experiência desconfortável, descrevendo-a como uma ‘forma cruel de tortura’.

+Amanda Holden encanta fãs ao exibir look elegante e ‘esquecer de usar’ sutiã
+Fã número 1 de Tom Brady explica seu sucesso nas redes sociais

A atriz, de 36 anos, compartilhou essa experiência em uma entrevista para Jimmy Fallon, no ‘The Tonight Show’, lembrando um momento em que estava em um voo com sua filha e todos ao seu redor pareciam querer assistir ao filme “Deadpool”, onde Reynolds protagoniza cenas explícitas.

Relacionados

Lively descreveu essa situação como angustiante, especialmente quando sua filha começou a interagir com a tela como se fosse uma chamada de vídeo, sem entender por que seu pai não respondia.

Além disso, o casal, conhecido por seu senso de humor nas redes sociais, teve um episódio divertido durante o Super Bowl, quando Blake foi flagrada conversando animadamente com Taylor Swift e Ice Spice, se esquecendo da câmera direcionada a elas. Enquanto isso, Ryan brincou no Instagram, perguntando se alguém havia visto sua esposa após o lançamento do trailer de “Deadpool 3”.

O casal, casado há 12 anos e com quatro filhos, mantém uma relação animada e cheia de brincadeiras, mesmo diante de situações constrangedoras como essa mencionada por Blake.