Blake Lively revelou recentemente que assistir às cenas íntimas de seu marido, Ryan Reynolds, é uma experiência desconfortável, descrevendo-a como uma ‘forma cruel de tortura’.
+Amanda Holden encanta fãs ao exibir look elegante e ‘esquecer de usar’ sutiã
+Fã número 1 de Tom Brady explica seu sucesso nas redes sociais
A atriz, de 36 anos, compartilhou essa experiência em uma entrevista para Jimmy Fallon, no ‘The Tonight Show’, lembrando um momento em que estava em um voo com sua filha e todos ao seu redor pareciam querer assistir ao filme “Deadpool”, onde Reynolds protagoniza cenas explícitas.
Lively descreveu essa situação como angustiante, especialmente quando sua filha começou a interagir com a tela como se fosse uma chamada de vídeo, sem entender por que seu pai não respondia.
Além disso, o casal, conhecido por seu senso de humor nas redes sociais, teve um episódio divertido durante o Super Bowl, quando Blake foi flagrada conversando animadamente com Taylor Swift e Ice Spice, se esquecendo da câmera direcionada a elas. Enquanto isso, Ryan brincou no Instagram, perguntando se alguém havia visto sua esposa após o lançamento do trailer de “Deadpool 3”.
O casal, casado há 12 anos e com quatro filhos, mantém uma relação animada e cheia de brincadeiras, mesmo diante de situações constrangedoras como essa mencionada por Blake.