Billie Eilish acabou mostrando acidentalmente uma tatuagem íntima que ela jurou que os fãs nunca veriam.
+ Criadora de conteúdo adulto revela que recebe mais de 300 ameaças de morte por dia
+ Influencer revela “arma secreta” que a ajudou a perder peso em desafio de oito semanas
A cantora, de 22 anos, deu uma entrevista em 2017 e falou sobre o assunto. “As únicas tatuagens que quero fazer são aquelas que quase ninguém consegue ver”, contou ela à revista Vanity Fair.
Três anos depois, ela disse à publicação que decidiu tatuar a pele um dia depois de vencer o Grammy Awards. “Fiz uma tatuagem, mas você nunca verá”, afirmou ela na ocasião.
Em 2021, a cantora deu uma atualização aos fãs e anunciou que ela já fez mais duas tatuagens em seu corpo. Acabou que Eilish não seguiu totalmente seu plano de fazer tatuagens “que quase ninguém consegue ver”, com uma delas aparecendo com destaque na lateral de sua mão.
Essa arte em particular apresenta um desenho de algumas fadas, que é inspirado em um livro que Eilish tinha quando criança. Ela também tem uma tatuagem de um dragão na cintura, que ela já mostrou no Instagram, mas é sua primeira tatuagem que ela jurou manter escondida.
Só alguns anos depois é que Eilish revelou mais detalhes sobre a tatuagem secreta, explicando que ela está localizada no meio da caixa torácica e diz “Eilish”. “Sim, eu me amo”, ela disse.
A posição da tatuagem significa que ela normalmente estaria coberta por roupas e, portanto, seria fácil de esconder do público. Mas os fãs conseguiram dar uma olhada na arte graças a uma foto compartilhado pela amiga de Eilish, Annabel Zimmer, filha do compositor Hans Zimmer.
Annabel postou a foto enquanto aproveitava um dia de sol com Eilish, que foi vista usando um biquíni colorido e óculos escuros, sorrindo e inclinando a cabeça em direção ao sol. A tatuagem pode ser vista no centro de seu corpo, apesar de estar levemente escondida pelo biquíni.
Foto e vídeo: Instagram @billieeilish. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.