Bela Gil relembra libido na última gravidez: ‘subia pelas paredes’

Bela Gil relembra libido na última gravidez: 'subia pelas paredes'
Bela Gil relembra libido na última gravidez: ‘subia pelas paredes’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Bela Gil falou sobre a vida sexual durante a gravidez, durante uma conversa com Thaila Ayala e de Julia Faria para o canal ‘Mil e uma Tretas’. A chef e apresentadora é mãe de Flor, de 14 anos, e Nino, de 7, frutos de sua relação com JP Demasi.

+Rita Guedes encanta com look de tirar o fôlego: ‘uma deusa’
+Solteira, Jojo Todynho diz como superar separação: ‘date e vinho’
+Jesus Luz e Aline Campos desembarcam em aeroporto do Rio de Janeiro

Relacionados

Na primeira gestação, o sexo “foi mais” um saco. Mas na segunda… Eu não sei o que aconteceu. Eu subia pelas paredes“, disse a filha de Gilberto Gil. “O puerpério da (gestação) da Flor foi terrível porque eu passei por uma episiotomia (corte cirúrgico no períneo, conjunto de músculos próximos à vulva e ao ânus). A cicatrização não foi boa e me machucou muito. O sexo era inviável. Era a coisa que mais me machucava na vida. E eu falava: “Sem condições. Sem condições”. Eu não queria, doía…“, comentou.

Na gestação do Nino, eu não fiz episiotomia. Eu tive ele em casa. Mas como eu já tinha o corte, rasgou. E aí ela deu um pontinho. Só com uma pomadinha. Mas de boa. Foi tranquilo. Enfim…. Funcionou. Só que eu esperei bem a cicatrização. Aí eu fiquei um tempo… Não lembro quanto. Depois de um mês eu já estava ok. Depois de ter tido a Flor, eu fiquei um ano sem conseguir transar. Real. Aí, com o Nino, depois de um mês…“, comentou